Um dos grandes objetivos deste blog foi comentar grandes ideias que realmente saem da caixa. Por conta disso, não dá pra deixar de comentar a grande sacada da agência de publicidade russa, Good, que resolveu inovar e criou uma linha de capacetes um pouco diferente e ousada, isso, pra não dizer criativa!
Batizada de "Experiência genética em capacetes de moto", os modelos trazem diversos designs curiosos, como um cérebro humano, uma raquete de tênis, uma melancia, uma bunda, entre outros. Agora dá até pra dizer para aquele seu amigo que gosta de aparecer pra ele pendurar uma melancia na cabeça. Literalmente!
Olhaaa Setten, foi suscinto. Mas sinceramente não gostei dessa ideia, você acha que isso vende? Por que você acha que essa foi uma grande ideia?
ResponderExcluirOlha Thiago! Eu gostei pela criatividade e inovação da peça. Eu não usaria um capacete destes, mas tenho certa convicção que boa parte dos brasileiros iria gostar e aderir a este visual. O brasileiro gosta de coisas deste tipo; o brasileiro escreve no carro "É velho mais tá pago", o brasileiro usa camisetas (tipo do Pânico) com frases esquisitas, o brasileiro leva faixa pro estádio com o dizer: "Galvão, filma eu", o brasileiro aparece atrás de reporter só pra aparecer na televisão, enfim, o brasileiro gosta de aparecer.
ResponderExcluirUm outro ponto, que eu acho que poderia ser explorado com os capacetes, seria a utilização deles por empresas. Imagine só uma loja delivery de frutas em uma cidade como São Paulo, por exemplo, que te entrega as frutas em casa e o motoqueiro usa um capacete de melancia, seria muito legal, ou não? No mínimo diferente, né? Uma publicidade ambulante! Eu acho muito legal!
Abraço!