
Como falei de Copa do Mundo em meu último artigo e a minha percepção em relação a possibilidades de negócio e exposição de marca durante o evento esportivo, não posso deixar de comentar a grande sacada da Budweiser (a verdadeira patrocinadora oficial da Copa). A cervejeira reuniu em uma casa na Cidade do Cabo 32 torcedores, um de cada seleção participante do torneio. Os competidores ficarão confinados durante um mês, enquanto acontecem os jogos do Mundial. O 'reality show', chamado de Bud house será transmitido pela web, com entre seis e oito episódios por dia, além de ter um aplicativo que permitirá transmissão ao vivo de dentro da casa. Diferente do BBB, os participantes serão eliminados de acordo com a eliminação das equipes que eles representam no torneio! Mais informações (http://www.budhouse.com/)
Grande ideia da Budweiser, hein! Sairam da caixa nesta!
Viu!! será que é caro colocar meu nome na copa? hein? imagina!!! PASCOAL bem na lateral do campo...ia ficar show hein...hehehehe
ResponderExcluirAcho que você está mesmo precisando aparecer, né! Se quiser eu preparo um plano de mídia pra você aqui Santos, quer?
ResponderExcluirViu!! se eu fosse você tirava foto comigo agora, pois quando eu ficar famoso vai ser mais difícil, que nem queria fazer com o Neymar, lembra??kkk Não preciso aparecer, sou mineiro, esqueceu??
ResponderExcluir